quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MOUSASI CRITICA BELFORT POR NÃO QUERER LUTAR: "ELE É PAGO PARA ISSO".

Gegard Mousasi Ilir Latifi mma ufc suecia (Foto: Getty Images)



O desafio foi feito. Gegard Mousasi disse em maio que Vitor Belfort era o tipo de adversário que ele queria para sua estreia no peso-médio do UFC. O brasileiro, entretanto, já avisou que na categoria só luta se for pelo título. Sabendo disso, Mousasi mandou um recado para o brasileiro e o criticou.


- Vou fazer isso ficar fácil para Vitor. Se ele vai continuar a exigir condições sobre a sua próxima luta, eu vou enfrentá-lo em um peso combinado ou nos meio-pesados. (...) Vitor é um lutador, e o tempo está passando. Ele é pago para lutar. Ele deve chegar lá e fazer o seu trabalho, com ou sem o cinturão. Esse é o seu trabalho, e ele não deveria estar fazendo tais condições porque ele só está perdendo tempo e oportunidade - disse o ex-campeão meio-pesado do Strikeforce ao site "MMAjunkie".
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Gegard Mousasi (34-3-2) fez sua primeira luta no Ultimate em abril, quando derrotou Illir Latifi na Suécia, pelo peso-meio-pesado. Alegando se sentir em desvantagem por conta do tamanho dos adversários, ele avisou que vai descer para o peso-médio. Antes, porém, precisa se recuperar de uma cirurgia no joelho. A previsão é que esteja apto a voltar ao octógono em dezembro.
- Eu só quero lutar com caras que querem lutar comigo e estão dispostos a se desafiar. Se Vitor vai fazer o seu trabalho, então terei prazer em enfrentá-lo no peso-médio, nos meio-pesados ou em um peso combinado. Sei que tanto os fãs quanto o UFC querem essa luta. Se Vitor não quer lutar, então me deem qualquer desafiante número 1 dos médios - pediu Mousasi.
Vitor Belfort e o UFC não estão se entendendo sobre a próxima luta do brasileiro. Os dirigentes já ofereceram Tim Kennedy e Rashad Evans (este seu companheiro de treinos) para ele, que recusou ambos. Vitor sugeriu Chael Sonnen ou Dan Henderson.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...