segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BENDO SERÁ "BATIZADO". ENTENDA!










Apesar da vasta experiência no mundo da luta, Ben Henderson vai passar por um “batismo” no dia 19 de outubro. O campeão dos leves do Ultimate, que aceitou o convite para disputar o ADCC, fará sua estreia no maior torneio de Grappling do planeta, que será realizado em Pequim, na China.
Mesmo com a faixa preta de Jiu-Jitsu na cintura, graduação que conquistou em junho, “Bendo” tem muito menos vivência no tatame do que nos cages e, por isso, terá que recorrer a seu treinador Augusto Tanquinho para entender melhor as regras da competição.
“Ele vai lutar, está tudo certo. No momento, ele não está tão focado no ADCC por causa da luta com o Anthony Pettis (que acontece no dia 31 de agosto), mas ele vem treinando de tudo, inclusive, Jiu-Jitsu. No outro dia, ele me perguntou sobre as regras do ADCC. É algo sobre o qual ainda precisamos conversar, porque as regras são bem diferentes”, contou, em entrevista à TATAME, o campeão mundial de Jiu-Jitsu.
Antes do ADCC, porém, Henderson colocará seu cinturão em jogo contra Pettis, que já o venceu em 2010 no extinto WEC. Passado o confronto, o campeão do UFC vai se dedicar ao Grappling para estrear com o pé direito no ADCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...