quinta-feira, 22 de agosto de 2013

WANDERLEI SILVA X SONNEN NO UFC 167



Depois de alguns dias seguidos de desafios e polêmicas, a dança das cadeiras envolvendo os três astros brasileiros do octógono parece ter se resolvido. Enquanto Vitor Belfort fará uma revanche contra Dan Henderson, Lyoto Machida encara Tim Kennedy em sua estreia entre os médios (84 kg). E, com esse cenário, sobrou para Wanderlei Silva encarar o falastrão Chael Sonnen.

Por sinal, o desejo de realizar a luta já foi manifestado pelo próprio presidente do UFC, Dana White, que, em entrevista ao programa "Fox Sports Live", deixou nas mãos do brasileiro aceitar o confronto, que seria marcado para o UFC 167, em Las Vegas, no aniversário de 20 anos da franquia.

— Acho que Wanderlei Silva está fora até o início do ano. Então, não tenho certeza se ele estará saudável, mas, se estiver bem, com certeza teremos essa luta como coevento principal.

Curiosamente, foi o próprio Sonnen que deu a ideia de adversário, data, evento e posição no card, um dia antes, quando os eventos do mês de novembro começavam a ganhar forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...