sexta-feira, 26 de julho de 2013

UFC RIO 4 SERÁ NO CIRCO VOADOR


montagem UFC José Aldo x Chan Sung Jung (Foto: Editoria de Arte)

A exemplo do UFC Rio 3, os treinos abertos do UFC Rio 4 acontecerão novamente no bairro da Lapa, no centro da capital fluminense. Este ano, no entanto, ao invés de montar seu palco nos Arcos da Lapa, a organização escolheu como local do evento o tradicional Circo Voador, que é conhecido por receber shows dos mais diversos estilos musicais. Além de contar com as presenças dos lutadores José Aldo, Zumbi Coreano, Lyoto Machida, Phil Davis, Cezar Mutante, Thiago “Marreta”, José Maria “Sem Chance” e John Lineker, os treinos abertos levarão ao público o campeão dos pesos-galos do UFC, Dominick Cruz, e o campeão do TUF Brasil 2, Léo Santos, e terão pela primeira vez a presença de uma banda tocando ao vivo. O Tihuana, conhecido pelo hit “Tropa de Elite”, estará no comando do show, estimulando o desempenho dos lutadores e animando os torcedores.
Haverá uma sessão exclusiva de perguntas dos fãs para Dominick Cruz e Léo Santos. Os fãs brasileiros que esperam pela luta entre Cruz e o campeão interino Renan Barão terão a oportunidade de interagir com o lutador americano pela primeira vez. Os treinos serão abertos ao público, mediante ingressos distribuídos gratuitamente por parceiros de mídia e canais oficiais do UFC. Os primeiros 600 fãs que chegarem ao Circo Voador com 1kg de alimento não-perecível também receberão bilhetes para o evento.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Baixista do Tihuana, Román Laurito ressalta que a banda está empolgada com a apresentação para os lutadores do UFC.
- Para o Tihuana, é uma honra participar do treino aberto do UFC. Nosso som, assim como as lutas, tem muita energia. Tenho certeza que os atletas vão se contagiar com o peso da guitarra ao vivo, e nós também vamos nos empolgar vendo a apresentação deles. Afinal de contas, rock e MMA têm tudo a ver - afirma o baixista, que também é faixa-preta de jiu-jitsu.
Ainda como parte da semana do UFC Rio 4, na quarta-feira, dia 31 de julho, às 19h, os lutadores convidados participarão de uma sessão de autógrafos no Barra Shopping. Na sexta-feira, dia 2, acontece a pesagem oficial na Arena da Barra, na Avenida Abelardo Bueno 3401, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os ingressos para o evento serão distribuídos em ações com parceiros de mídia e canais oficiais do UFC no Brasil. Antes da pesagem, a estrela do peso-pesado e ex-campeão Junior Cigano participará de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs. Os portões abrem às 13h. Os bares do local e loja com produtos exclusivos do UFC estarão funcionando durante todo o evento. O UFC Rio 4 terá início no sábado, dia 3, às 19h15m, com o card principal previsto para as 23h. A abertura dos portões ao público acontecerá às 17h30m.

UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria 'Sem Chance'
CARD PRELIMINAR
Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...