terça-feira, 9 de julho de 2013

REVANCHE ENTRE ANDERSON E WEIDMAN SERÁ A MAIOR LUTA DO UFC



Assim que Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman, no UFC 162, o presidente da organização, Dana White já tinha na cabeça a segunda luta entre os dois. Apesar do sonho de realizar o combate ainda em 2013, o mandatário admitiu, nesta terça-feira (9), ser pouco provável que ele ainda aconteça neste ano.

“A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a maior luta da história do UFC, mas não queremos conflitos com a transmissão do Super Bowl. Queremos a nossa próxima data para esse evento”, disse, mencionando o maior jogo do futebol americano, que vai vai acontecer nas primeiras semanas de fevereiro.

A ideia inicial de Dana era que Spider tivesse a revanche no UFC 168, dia 28 de dezembro, alterando a data do duelo entre Ronda Rousey e Miesha Tate, programada para este evento. No entanto, parece que o brasileiro terá sim suas férias programadas com a família para poder se preparar melhor e tentar retomar o cinturão dos médios.
TATAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...