sexta-feira, 26 de julho de 2013

SPARRING DE MMA MORRE LOGO APÓS TIRAR FOTO COM EQUIPE


Jamie Varner e Sam Young (Foto: Instagram)

Jamie Varner perdeu um de seus principais parceiros de treino na noite desta quinta-feira. O ex-campeão peso-leve do WEC anunciou pelas redes sociais que Sam Young, que foi seu sparring na preparação para a luta contra Melvin Guillard, morreu na academia devido a um ataque cardíaco fulminante. Curiosamente, eles tiraram fotos no local pouco antes do falecimento do lutador.
- Esta foi uma noite trágica. Três minutos depois que esta foto (abaixo) foi tirada, um dos meus guerreiros companheiros teve um ataque cardíaco fulminante e faleceu no ringue. Estou muito triste, esse cara ajudou a mudar a minha vida e foi o meu principal parceiro de treino para minha última luta! Nós vamos chorar, mas vamos manter os nossos olhos no céu para Sam. Orações para sua família. Estou muito triste agora e esta é a primeira vez que vi alguém morrer! - escreveu Varner nesta quinta-feira.
Sam Young era casado e tinha duas filhas. Jamie Varner revelou que está pensando em criar uma fundação para ajudar financeiramente a família de Young e também para tentar prevenir problemas cardíacos de jovens lutadores.
Nesta sexta, o lutador do UFC postou mais uma foto de momentos antes da morte do companheiro de equipe.
- Um dos meus companheiros de equipe postou esta foto (ao lado). Cerca de cinco segundos depois foi quando Sam caiu. Eu corri para o lado dele e, em seguida, liguei para o 911. Obrigado por todas as palavras amáveis e apoio. Vou treinar com mais empenho e vou vencer e doar uma grande parte do meu bônus de vitória para a sua família! - declarou.
Jamie Varner vai voltar a lutar no fim de agosto. Ele está escalado para enfrentar Gleison Tibau no UFC 164, no dia 31, em Milwaukee (EUA).

UFC 164
31 de agosto de 2013, em Milwaukee (EUA)
CARD PRINCIPAL
Ben Henderson x Anthony Pettis
Josh Barnett x Frank Mir
Chad Mendes x Clay Guida
Ben Rothwell x Brandon Vera
Dustin Poirier x Erik Koch
CARD PRELIMINAR
Jamie Varner x Gleison Tibau
Louis Gaudinot x Tim Elliott
Pascal Krauss x Hyun Gyu Lim
Chico Camus x Kyung Ho Kang
Derek Brunson x Yoel Romero
Soa Palelei x Nikita Krylov
Al Iaquinta x Ryan Couture
Jared Hamman x Magnus Cedenblad
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/parceiro-de-treino-de-lutador-do-ufc-morre-logo-apos-ambos-tirarem-foto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...