quinta-feira, 25 de julho de 2013

EX-LUTADOR QUEBRADO POR ATRIZ PORNÔ


Tito Ortiz vs. Ken Shamrock: Ambos membros do Hall da Fama do UFC e rivais pessoais, Tito aplicou uma goleada no confronto direto: 3x0.

Tito Ortiz e Stephan Bonnar, apesar de integrarem o Hall da Fama do Ultimate, têm carreiras distintas dentro do UFC. E, após entrevista ao site MMA Mania, ambos provavelmente continuarão bem separados em suas histórias. Ortiz, campeão da categoria meio-pesado (93kg), sempre foi considerado um dos melhores atletas da organização em sua divisão. Enquanto isso, Bonnar carregava o título de um dos lutadores mais esforçados e compromissados da organização na mesma categoria, apesar nunca ter alcançado uma posição de destaque em sua carreira, notabilizando-se por seu segundo lugar do TUF (The Ultimate Fighter) 1.

Aposentados, Ortiz e Bonnar entraram em conflito após o "Bad boy" - apelido que Ortiz recebeu devido as suas polêmicas declarações - criticar a entrada de Stephan Bonnar no Hall da fama do UFC. Em resposta, Bonnar atribuiu a separação com a ex-atriz pornô Jenna Jamesson como motivo principal da irritação do ex-campeão meio-pesado::

"Todos sabem que o Tito está quebrado e precisa de dinheiro. Todos sabemos que Jenna pegou tudo dele. Aquela roupa que ele usa... Os únicos que vestem aquilo são sem-tetos. E a empresa dele? Ele não está fazendo dinheiro algum lá. Por isso vou ajudar o pobre rapaz a ser pago."

Envolvido em uma briga judicial pela guarda de seus filhos gêmeos, Tito Ortiz atualmente é empresário da brasileira Cris Cyborg, considerada a melhor lutadora brasileira da história, e continua mantendo sua boa forma habitual nos Estados Unidos.

Siga o Yahoo! Esporte Interativo no Twitter e no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...