Novo dono do cinturão peso-galo do Bitetti Combat, William Vianna desbancou o então campeão Pedro Silveira por decisão dividida dos juízes depois de três rounds bastante disputados.
Em entrevista à TATAME logo depois de conquistar o título, o lutador se emocionou e fez questão de elogiar o adversário.
“Não tem nem como descrever a emoção. Estava trabalhando muito para conseguir esse título, vim focado para a luta. Foi uma pedreira de três rounds intensos. O Pedro é um lutador muito duro. É competidor desde criança e mesmo assim consegui sair com a vitória. Agora vou ficar aguardando novas oportunidades. Estou comendo pelas beiradas, vai que dou sorte”, disse o atleta de 35 anos.
William, que já teve que dividir a vida de lutador com a de entregador de pizza, disse que com a dedicação exclusiva ao esporte fez com que seu rendimento dentro do cage melhorasse.
“Graças a Deus hoje eu consigo viver só do esporte. Lógico que não como lutador, mas como professor. Hoje eu consigo respirar mais luta. Estou focado totalmente no esporte”, disse o peso-galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss