terça-feira, 9 de julho de 2013

'ANDERSON SILVA PODERIA TER IDO MUITO LONGE" DIZ EMPRESÁRIO


Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

O principal debate na sequência da derrota de Anderson Silva diante de Chris Weidman trata da postura do campeão dentro do octógono. Enquanto alguns acreditam que Spider agiu dentro de seu estilo costumeiro, utilizando provocações para desestabilizar o rival, outros acreditam que as manobras do brasileiro foram exageradas, chegando ao desrespeito. Ed Soares, empresário do agora ex-campeão, admitiu que o nocauteador pode ter ido longe demais desta vez e fez questão de valorizar a grande atuação do novo soberano da categoria dos médios do UFC, como declara ao site MMA fIghting.
“Eu acho que ele foi lá e estava provocando ele, fazendo certas coisas que ele não faz frequentemente. Há uma possibilidade de ele levado isso longe demais dessa vez. E, infelizmente, ele não foi capaz de sair com a vitória. Neste esporte, se você se mover para a esquerda quando você deveria ter ido para a direita, sua noite pode acabar. Infelizmente, Anderson tem uma tendência a andar sobre corda bamba, a correr riscos. É parte dos motivos pelos quais as pessoas gostam de assistir ele lutar. Infelizmente, no sábado a coisa não deu certo”.
Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman, no último sábado, e perdeu a hegemonia da categoria dos médios. Sua primeira derrota em 17 lutas na promoção chacoalhou a divisão e derrubou o brasileiro para o terceiro lugar no ranking peso-por-peso oficial do evento.
por REdação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...