terça-feira, 18 de novembro de 2014

WSOF 15: JORGE PATINO MACACO VENCE E KALINDRA FARIA É SUPERADA POR JESSICA AGUILAR


Macaco venceu Reynolds


Além do UFC 180 e do Bellator 131, o WSOF também colocou cinturões em jogo nesse sábado. Na categoria dos médios, David Branch venceu o ex-UFC Yushin Okami por nocaute técnico e se manteve no topo da divisão. Já pelo peso palha feminino, a brasileira Kalindra Faria lutou muito bem, mas não o suficiente para desbancar a campeã Jessica Aguillar, que permanece com o cinturão do peso. O título dos leves não foi colocado em jogo porque Melvin Guillard não bateu o peso na pesagem oficial, mas mesmo assim o duelo contra Justin Gaethje aconteceu, e este saiu vencedor após decisão dividida dos jurados. Jorge Patino Macaco venceu Eric Reynolds na decisão dos jurados.

David Branch e Yushin Okami lutaram bravamente até o quarto round, mas o norte-americano disparou e conseguiu definir o duelo antes de ele ir para as mãos dos árbitros. Com um ground and pound potente, ele deixou o japonês indefeso, obrigando o árbitro central a interromper a peleja. Foi a quinta vitória do campeão dos médios dentro do WSOF, duas delas sobre os brasileiros Paulão Filho e Danilo Villefort.

Na outra disputa de cinturão, a brasileira Kalindra Faria até começou bem o duelo contra a campeã Jessica Aguilar. Maior, ela explorou bem a sua envergadura no início do combate e acertou os melhores golpes no primeiro round. Porém, a experiencia de Jessica falou mais alto. Melhor a cada round, ela conseguiu quedar a brasileira e dominar as ações por cima. No fim, vitória tranquila por decisão unânime.

Mas a noite não foi só tristeza para a Chute Boxe paulista. Líder da equipe, o experiente Jorge Patino Macaco, de 41 anos, fez três rounds de alto nível contra o resistente Eric Reynolds, 13 anos mais novo. Mais inteiro na maior parte do combate, Macaco montou diversas vezes e colocou para jogo o seu ground and pound pesado. Com cotoveladas precisas, ele abriu um corte no adversário que ficou todo ensaguentado, mas resistiu bem até o fim do terceiro round. Na decisão dos jurados, o brasileiro foi declarado vencedor de forma unânime.

Confira abaixo os resultados completos do evento:

WSOF 15
Flórida, Estados Unidos
Sábado, 15 de novembro de 2014

David Branch venceu Yushin Okami por nocaute técnico no 4R
Justin Gaethje venceu Melvin Guillard por decisão dividida dos jurados
Jessica Aguilar venceu Kalindra Faria por decisão unânime dos jurados
Jorge Patino Macaco venceu Eric Reynolds por decisão unânime dos jurados
Maurice Salmon venceu Javier Torres por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R
Anderson Hutchinson venceu Troy Gerhart por decisão unânime dos jurados
Ryan Keenan finalizou Jose Cortes com um mata-leão no 3R
Tony Way finalizou Frederico Moncaio com uma guilhotina n 3R
Hector Ochoa venceu Robert Reed por decisão dividida dos jurados
Reggie Pena finalizou Joe Johnson com um mata-leão no 1R
Matt Frevola finalizou Josh Zuckerman com uma chave de braço no 1R

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/1588-wsof-15-jorge-patino-macaco-vence-e-kalindra-faria-%C3%A9-superada-por-jessica-aguilar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails