terça-feira, 18 de novembro de 2014

DANA ESTIPULA MARÇO COMO PRAZO PARA RETORNO DE CAIN VELASQUEZ OU PODERÁ PERDER O CINTURÃO


Dana admite tornar vencedor de Werdum e Hunt campeão linear do UFC no início de 2015


Às vésperas do duelo pelo cinturão interino dos pesos pesados do UFC entre Fabrício Werdum e Mark Hunt, o presidente da organização, Dana White, fez uma declaração que com certeza serviu como estímulo a mais aos lutadores.

Em entrevista ao site oficial do UFC, Dana estipulou março como o prazo limite para que Cain Velasquez, que não compete desde outubro de 2013, volte a lutar. Caso contrário, o americano perderá seu título.

"É a direção em que estamos indo. Essa próxima luta no México é pelo título interino, mas se o Cain não puder competir novamente, então o vencedor desta luta será considerado o campeão".

White comentou ainda o duelo entre Werdum e Hunt, elogiando a evolução apresentada pelo brasileiro na luta em pé, mas destacando o poder de nocaute do neozelandês.

"O Werdum é muito perigoso no chão. Todo mundo fala do chão dele e de ele talvez ser o melhor finalizador entre os pesos pesados, mas olhe o que ele fez ao Travis Browne em pé. A trocação dele estava inacreditável, e um dos problemas para caras como Hunt e Roy Nelson, eles são top 10, mas quando enfrentam um top 5, o atleticismo desses atletas acaba sendo demais para eles", analisou Dana, "Mas com o Hunt, o que faz dele tão empolgante é que com um soco ele pode mudar tudo. Tudo o que ele precisa fazer é acertar você, mesmo de raspão, e ele vai te apagar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...