quinta-feira, 20 de novembro de 2014

EX-PAQUITO DA XUXA DAR AULAS DE JIU JITSU




Cláudio Heinrich, que foi paquito da Xuxa e atuou em novelas globais como "Malhação" (1995) e "Uga Uga" (2000), contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que resolveu levar a sério um antigo hobby e está dando aulas de jiu-jítsu numa academia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Recentemente, o ator perdeu contrato com a TV Record, depois que a novela "Pecado Mortal" (2014) chegou ao fim. "Desde que me tornei faixa azul eu dava assistência ao meu mestre, mas fazia isso por prazer. Há cinco meses, me tornei faixa preta e hoje dou aulas duas vezes por semana, para adolescentes e adultos. A remuneração não é muita, não é minha principal fonte de renda, mas ajuda", disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...