terça-feira, 18 de novembro de 2014

BELLATOR ANUNCIA QUATRO DISPUTA DE CINTURÕES; DOIS BRASILEIROS DEFEDEM E UM DESAFIA


Bellator coloca 4 cinturões em jogo no início de 2015



O Bellator já definiu seus principais shows para os primeiros meses de 2015 e três brasileiros estão entre os protagonistas. Durante a edição histórica realizada neste final de semana, a organização anunciou as próximas disputas de cinturões, e marcou as defesas de Douglas Lima - campeão dos meio-médios, Patrício PitBull - campeão dos penas, e Joe Warren, que defende o cinturão dos pesos galos contra o brasileiro Marcos Loro Galvão.

Patrício Pitbull vs Daniel Strauss

O primeiro a defender o título será Patrício Pitbull, que faz uma revanche contra Daniel Strauss na luta principal do Bellator 132, marcado para o dia 16 de janeiro. Considerado um dos melhores pesos penas em atividade no planeta, Patrício vem de cinco vitórias consecutivas e, na última delas, sagrou-se campeão da categoria. Ex-campeão, Strauss conhece bem o poder de fogo do brasileiro. Na primeira luta entre eles, em maio de 2011, o atual campeão levou a melhor via decisão unânime.

Douglas Lima vs Paul Daley

Em seguida, Douglas Lima defende o cinturão dos meio-médios contra o experiente Paul Daley, na luta principal do Bellator 133, marcado para o dia 27 de fevereiro. Nocauteador, o brasileiro vem de cinco vitórias consecutivas, todas por nocaute. O título veio na mais recente, contra Rick Hawn, em abril deste ano. Com mais de 10 anos de carreira, o inglês Paul Daley já teve passagens pelo UFC, Cage Rage e Strikeforce. Também nocauteador, ele conseguiu 26 de suas 35 vitórias através de nocautes.

Emanuel Newton vs Liam McGeary

Ainda pelo Bellator 133, Emanuel Newton coloca o cinturão dos meio-pesados em jogo contra o invicto Liam McGeary. Enquanto o campeão vem de sete vitórias consecutivas, o desafiante não sabe o que é perder, e venceu todas as nove lutas que disputou, as últimas seis pelo Bellator. Esta edição ainda contará com a luta entre o ex-Pride Rameau Sokoudjou e Linton Vassel, ex-desafiante dos meio-pesados.

Joe Warren vs Marcos Loro Galvão

Já pela luta principal do Bellator 134, marcado para o dia 27 de março, Joe Warren coloca o cinturão dos pesos galos em jogo contra o brasileiro Marcos Loro Galvão. Warren tornou-se campeão em outubro deste ano ao derrotar o brasileiro e ex-companheiro de treinos de Loro Dudu Dantas. Loro já teve a oportunidade de disputar o cinturão anteriormente, mas acabou nocauteado pelo próprio Dudu Dantas. De lá para cá, o manauara enfileirou três adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...