terça-feira, 18 de novembro de 2014

ANDERSON COMPARA SUA AUSÊNCIA COM SENNA: "Vão me achar prepotente"


Anderson Silva volta a lutar no dia 31 de janeiro


As pessoas conquistam o que merecem. E o reconhecimento geralmente é fruto do que elas plantaram. Mesmo sem o cinturão de campeão do UFC, Anderson Silva diz que seu desempenho ao longo dos anos já deixou um legado como uma semente que será colhida pelo esporte brasileiro.

O antigo campeão da divisão dos médios da organização americana entende que seu reconhecimento é algo justo, independentemente do que venha a acontecer daqui para frente na carreira. "Acho que sim (se já deixou um legado). Acho que tudo que plantamos e deixamos para as novas gerações é algo que desmistifica e ao mesmo tempo as pessoas entendem que deixamos algo pra eternidade", falou.

"(O reconhecimento) acho que é uma busca de bastante tempo, muito trabalho. É uma história de vida e superação. Acho que tudo que tem acontecido tem um porquê. Deus está por trás de tudo e ele sabe pra onde as coisas devem ir. Tudo que aconteceu e acontece é por causa dele e porque sou merecedor", continuou.

Spider tem luta marcada para o dia 31 de janeiro, em Las Vegas, contra o norte-americano Nick Diaz, mais de um ano depois de sua segunda derrota para Chris Weidman, quando quebrou a perna ao tentar um chute no norte-americano. Quase um mês depois, no dia 28 de fevereiro, haverá a disputa de cinturão entre Weidman e Vitor Belfort.

Na última segunda-feira (17), em Las Vegas, quando foi abordado sobre esse combate e quais suas expectativas, Anderson voltou a citar Ayrton Senna como comparação a sua história ao dar a entender que uma luta que envolva seu nome é diferente das outras.

"Desculpe, acho que agora as pessoas que lerem a entrevista depois vão achar até um pouco de prepotência da minha parte. Mas Fórmula 1 sem Ayrton Senna não é mais a mesma né? É mais ou menos isso", declarou, com bom humor e risos.

Depois, fez sua análise "séria" do combate e voltou a afirmar que acredita em um triunfo de Belfort. "Acredito que o Vitor vença. Vamos torcer pra ele, que é brasileiro. Mas é uma luta dura. O Weidman é um cara que tem as armas certas pra lutar com qualquer adversário até 84 kg. E o Vitor é um cara que surpreende muito. Não tem como traçar um perfil técnico e tático dele, ele surpreende muito. Esperamos uma vitória do Vitor."

Recentemente, Anderson disse ao site do canal Combate.com que assinou um contrato de 15 lutas para o futuro. Na segunda, não discorreu sobre o número de duelos que fará, mas adiantou que serão vários. Ainda assim, diz que uma nova disputa de cinturão não é o principal foco e aguardará para ver como será o futuro.

"Vocês vão se cansar de me ver. Tenho tempo, meu foco é na minha próxima luta, é no Nick Diaz, não estou pensando nisso (cinturão), seria pretensioso da minha parte pensar isso. Na minha vida tudo sempre foi passo a passo, nunca fui de ficar desafiando. Vou passo a passo. Minha vontade e força física (pesam para a continuidade da carreira). Meu foco é voltar e depois vou ver o que fazer com meus empresários, médicos, equipe e se Deus quiser fazer duas lutas por ano."

Carreira como ator

Spider novamente comentou sobre o desejo de seguir a carreira de ator e disse ter engatilhado um projeto para fazer uma série policial em 2015, sem detalhar como e onde será veiculada. "Tem um projeto de um seriado que estou desenvolvendo. E espero que dê certo", falou.

"É um seriado que não tem nada a ver com luta; um seriado policial que escrevi e estamos trabalhando no roteiro. Vamos ver se até metade do ano que vem temos o corpo pronto pra dar andamento", declarou.

"Devagar, mas está indo (carreira como ator.) Tem algumas coisas novas e muita coisa vindo por aí. Mas estou indo com calma, sem me apressar para que possa fazer as coisas certas e com propriedade."

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2014/11/18/anderson-compara-sua-ausencia-com-a-de-senna-vao-me-achar-prepotente.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails