quinta-feira, 20 de novembro de 2014

"SE CYBORG ESTRAGAR O MMA FEMININO, MATO COM AS MINHAS PROPRIAS MÃOS’, diz Ronda




Ronda Rousey não está disposta a deixar que o trabalho que ela fez ao levantar o MMA feminino seja arruinado. É assim que ela encara a situação tensa que vive com a arquirrival Cris Cyborg. Primeira campeã do UFC e a grande estrela entre as mulheres, abrindo caminho para mulheres em uma modalidade considerada machista, Rousey voltou a atacar a brasileira, acusando-a de doping e prometendo “matá-la com minhas próprias mãos” se ela sujar o que foi construído até aqui.

“Este esporte merece um campeão melhor do que ela é. E, se ela tentar desfazer o trabalho que fiz, então eu vou matá-la com as minhas mãos. E a única pessoa que vai me impedir disso é o árbitro”, afirmou Ronda Rousey, ao Bleacher Report.

A fala de Ronda é uma adição ao que ela já havia falado há jornalistas após o evento de segunda-feira do UFC – conforme o amigo José Ricardo Leite noticiou aqui.

A campeã voltou a pegar pesado no tema doping, dizendo que é um “crime” Cyborg competir e que ela pode causar mortes no ringue. E ainda questionou a lesão que fez a brasileira adiar sua estreia como peso galo – categoria de Ronda.

“Agora, como o UFC não quis assumir o risco, ela vai para qualquer lutar tentar fazer o peso e provar que pode fazer isso de forma saudável. Mas diz que está lesionada? Se a definição para lesionada é ‘eu tomo tantos esteroides que não consigo bater o peso’, então ela deve estar lesionada pra c…”, disse Ronda.

“Se a trouxerem ao UFC, será minha responsabilidade afastá-la, para que não arruíne o MMA feminino novamente. O que arruinará o esporte é alguém morrer no octógono e o outro lutador testar positivo para esteroides. Aí será o primeiro homicídio. Alguém já pensou nisso? Ela não pensa em todas as mulheres que vem atrás dela. Ela é apenas um projeto de química”, adicionou a norte-americana.

Enquanto esta superluta não acontece, Ronda Rousey tem agendada sua próxima defesa de cinturão contra Cat Zingano, no dia 28 de fevereiro.

Fonte: Na grade do mma. Por Maurício Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...