quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MMA em Caicó foi Show

A WGT HIKARI esteve na noite de ontem na cidade de Caicó para mais um combate eletrizante, duas lutas dura de MMA entre o Aranha x Rondinelli e o Chião x João Paulo.
O atleta da WGT fabinho (FAIXA BRANCA) não obteve sucesso em sua luta, tendo em vista ter lutado com um alteta de Caicó de faixa AZUL, mas como diz o ditado que "O espetaculo não pode parar" aceitamos a luta em virtude a amizade pelos organiadores da evento, e com isso mostrando que nossos atletas tem coragem e garra para enfrentar desafios. Seja qual for dentro de um tatame com um kimono.
Parabenizamos a organização do evento e aos protagoinista das grandes lutas.
Já o atleta Uala da WGT que estava com luta prevista para a noite não subiu no tatame tendo em vista que por problemas, o adeversario não pôde participar.
Agora voltando as lutas...
Na primeira luta de entre Aranha e Rondinelli o público viu um grande espetáculo de Tai e de boxe, um alto grau de trocação marcou a luta, que com uma joelhada o atleta Aranha consquiu abrir o supercilho de seu oponente e o arbrito decretou nocaute tecnico e dando a vitoria ao caicoense.
Na segunda luta não foi diferente alto grau de trocação de virlidade e garra por parte de dois grandes atletas o Chicão e João Paulo, onde esse ultimo conseguiu uma vitoria dificil por decisão do abrtiro e reconhecimento do seu adiversario.

Queremos aqui parabenziar o atleta Fabinho pela coragem e garra em entrar no tatame e defender a nossa famila WGT HIKARI.

2 comentários:

  1. fala amigo aqui e o treinador Ulysses pereira { tecnico do popo] tudo b eu estarei ai dia 14 de maio e gostaria muito de manter cont/ com vcs meu cont. ulysses-pereira@hotmail.com ...um abraço parabens pelos resultados

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...