quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Renan Barão vence mais uma e Kimura faz bonito


No último final de semana, o casca-grossa Renan Barão conquistou o torneio Natal Grappling com uma atuação de gala. Na noite de ontem, o Elite Championship decidiu casar a revanche entre ele e Jefinho, finalistas do campeonato de Submission, e deu Barão mais uma vez.
“Ele é um casca-grossa das antigas, minha segunda luta de MMA foi com ele e, na oportunidade, venci por finalização. Foi uma pena que foram só sete minutos, pois quando encaixei o arm-lock o tempo acabou”, comentou Barão, que lutará o Nordeste Brasileiro de Boxe no dia 31 de janeiro, depois entra no octagon para o Jungle Fight. “Gostaria de agradecer ao Ricardo Farias do Grupo Platinum, João da Rip Dorey e a toda a galera da Kimura e da Nova-União, pois somos uma só família”.
 Promessa da Kimura vence GP
Além da vitória de Barão no Submission, a equipe Kimura Nova União ainda comemorou o título de Felipinho no GP de MMA. Na semifinal, o casca-grossa passou por Rafael Negão (Fight Club) na decisão unânime. Do outro lado da chave, Cebolinha (ZN) finalizou Eduardo (Hikari) ainda no primeiro round, chegando descansado à grande final. Porém, Felipinho manteve o ritmo das quedas e dominou no chão, ficando com o título na decisão dos juízes e mantendo a invencibilidade.
“O Felipinho é um desses garotos bons que temos por aqui como Renan Barão e Jussier Formiga, que até pouco tempo atrás não eram bem conhecidos, pois só lutavam aqui no Nordeste”, conta Jair Lourenço, líder da equipe. “O Barão já é considerado um dos melhores do Brasil até 65kg e o Jussier é o primeiro do ranking mundial até 56kg. Agora é a hora do Felipinho, que é um dos melhores Wrestlers aqui da academia, também ser reconhecido. Anotem aí esse nome, pois vocês ainda irão ouvir falar muito nele (risos)”.
Nas outras lutas do evento, Andresão (Nine Nine) venceu Armando (Kioto) com um estrangulamento, no desafio de Jiu-Jitsu. Nas lutas de K-1, Anderson Leão (Combate Real) bateu Pantera (Hikari) na decisão, enquanto Patrique Pitbull (Kioto) derrotou Wanderson (Academia Original) na decisão dividida, ficando com o título Norte/Nordeste. Na luta reserva do GP até 65kg, melhor para Valdineis (Kioto), que nocauteou Junior Pezão (Figth Club) no segundo round.

Fonte Tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...