sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ex Power Ranger Verde Estreia no MMA

Os fãs da série de TV “Power Rangers”, que traz a saga de especialistas em artes marciais com superpoderes contra monstros alienígenas, poderão matar as saudades e ver em ação um dos ilustres membros do seriado, o power ranger verde. (depois o branco) Entretanto, desta vez num combate real.

Isso porque o ator e lutador Jason David Frank estreará no MMA num combate amador. A luta será no Lonestar Breakdown, que acontece dia 30 de janeiro, em Houston, nos Estados Unidos. O adversário é Jonathan Mack.
Antes mesmo de estrear nos ringues, Jason, que deve lutar na categoria de pesados, já mostra ao que veio e dispara contra Kimbo Slice, nova aposta do UFC, famoso pelos vídeos de brigas postados na internet.
“Sei que tenho um alvo nas minhas costas. Todos vão querer bater no ranger verde. Mas eu não sou Kimbo. Tenho treinado por um muito tempo. Eu queria chegar lá antes, mas me machuquei. Vou estar pronto quando for a hora”, diz ao MMAWeekly.
A previsão de estreia é para dia 30 de janeiro no Texas - EUA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...