quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Tito Ortiz chama Chuck Liddell de alcoólatra


Dentro dos ringues, Tito Ortiz não teve vida fácil contra Chuck Liddell. Nas duas vezes que se encontraram, o resultado foi o mesmo: nocaute. Porém, Ortiz revelou que a vida do único homem capaz de nocauteá-lo não era tão boa fora do octagon. Segundo o polêmico lutador, Chuck era viciado.

“Eu acho que ele tinha um problema. Muitas pessoas passam pelo vício, e acho que o dele era o alcoolismo”, disse Tito, ao site Yahoo Sports. “Quando você tem todo o dinheiro do mundo e pode fazer o que quiser, ninguém te diz não. Você é o cara mais mal do mundo, ninguém te diz não. Graças a Deus o Dana White deu a ele a reabilitação e ele está sóbrio agora”.
Na entrevista, Tito disse que Liddell largou o vício do álcool em novembro de 2009 e, segundo ele, “parece uma pessoa diferente”. Deixando a rivalidade de lado, Ortiz se mostrou feliz. “Isso é ótimo. Estou orgulhoso dele, estou orgulhoso que ele encontrou a sobriedade. Muitos lutadores e muitas pessoas no geral não fazem isso”, disse Tito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...