quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Jair Lorenço lider da Kimura ministra seminarios pelo Brasil


Após encerrar o ano com seminários pela Europa, onde ministrou aulas em vários países, o faixa-preta Jair Lourenço, líder da equipe Kimura, já começou o ano trabalhando. “Estou em Maceió, pois vim ministrar um seminário de dois dias na Kimura Nova União Alagoas. A Kimura nasceu quando o Marcelo Lourenço, que foi uma das pessoas que fundou junto comigo a Kimura em Natal, se mudou para a cidade”, conta Jair, empolgado com o crescimento do time.

“Nossa academia em Alagoas já é uma potência. No ano passado fizemos vários campeões nacionais e internacionais no Jiu-Jitsu, além de termos obtido um ótimo resultado também no MMA com os atletas alagoanos”, comemora Jair, que está com a agenda cheia. “Meu próximo compromisso será em Juazeiro do Norte, nos dias 6 e 7 de fevereiro. Em março, estarei em Campina Grande, nos dias 27 e 28, e em abril estarei em Manaus, onde o professor Arlisson Mello "Kiki" já está organizando tudo para o final do mês”.
Nos planos de Jair, também conta uma visita nos Estados Unidos. “Pretendo finalizar os seminários nos EUA, nas academias de um dos meus mais antigos alunos, o Jean Kleber, que está radicado nos EUA e há mais de cinco anos fundou a Kimura BJJ em Boston”, revela Jair, que viu a filial da Kimura faturar o Mundial do NAGA, uma das mais tradicionais competições na América. “No ano passado estava tudo certo para eu ir para lá dar um seminário e já ficar para lutar o Mundial da CBJJ, mais infelizmente o meu visto e de mais três alunos foram negados. Na época até botamos uma nota na TATAME e logo em seguida vários outros casos de vistos negados também vieram à tona”.
Fechando a conta, Jair deixa seu contato para mais informações de seminários: (84) 9976-0491 ou (84) 3222-3520. “Geralmente faço o seminário em dois dias ou dois horários, pois no início do primeiro dia ou turno gosto sempre de rolar com os alunos para sentir o jogo deles para saber quais serão as posições mais adequadas para tentar acrescentar e aperfeiçoar o jogo deles. Em seguida, iniciamos com as posições, que podem ser de Jiu-Jitsu, MMA, defesa pessoal ou de acordo com a preferência do professor ou pessoa que está contratando o seminário”, finalizou.
Fonte: tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...