quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Atleta da KIOTO/NATAL Visita WGT de Currais Novos







Esteve na WGT Hikari da academia KIOTO NATAL/RN o atleta faixa preta de Jiu-Jitsu IGOR, onde foi recebido pelo prof. Wanderson e parte dos alunos da academia curraisnovense.
"A visita foi de grande importancia para a nós, visto que quando aparecem atletas de outras academias ficamos muito felizes isso prova que o Jiu-Jitsu tem uma filosofia de amizade, educação, respeito e acima de tudo companherismo. Que no passado bem distante uma coisa dessas não era de se aceitar. Atletas de outras academias se visitarem?! Isso nunca !!! Mas hoje vejo e fico feliz pois o que aconteceu ficou no passado e tomara que fatos dessa natureza nunca mais volte.Disse Prof. Wanderson a nossa equipe.
Os atletas da WGT poderam se aprefeicoar mais em algumas tecnicas até então desconhecidas e apredenram novas variações de golpes que já foram treinados pelos atletas da academia de Currais Novos algo muito gratificante a todos.
Isso será de suma importancia visto que nós estamos nos preparando para grandes campeonatos onde podemos citar:

O Natal Open Jiu Jitsu na cidade do Natal - RN
Bahia Open de Jiu Jitsu em Salvador - BA
Brasil Norte-Nordeste em Salvador - BA
Panamericano de Jiu Jitsu em Brasilia - DF
Sul Americano de Jiu Jitsu Cabo Frio - RJ

Esperamos ter apoio para que possamos participar de grandes competições.

Para os proximos meses estaremos trazendo outros atletas para passar novos ensinamentos a todos nós da WGT.


12 comentários:

  1. Wanderson Parabêns pelo trabalho temos orgulho em te-lo como professor e nos espelhamos em vc seu moral e grande dentro do Jiu-Jitsu do estado por isso que atletas de outras academias procuarm a nossa para treinar !!! Valeu Hikari na veia Um por todos e todos por um!

    ResponderExcluir
  2. Pq o igor foi para wgt e num foi para a kioto de currais novos kkkkkkkkkkkkk e a qualidade que tem aki!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amigos peço que o painel de comentarios não seja voltado para especulação ou algum tipo de ofença a qualquer academia pois nosso Jiu e pacífico não queremos bigas com ninguém e se o Igor preferiu procurar nossa academia e não a outra ele teve motivos para isso que tem que ser respeitdo.

    Atenciosamente
    Wanderson Marcelo
    Prof. Jiu-Jitsu
    Mat.060/2009 FJJ/RN

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Profº. Wanderson, sempre mantendo a disciplina, sou da Kioto Natal / RN, sou amigo do Igor me chamam por aki de Scooby, qualquer dia desses eu apareço por ai para também assim como ele poder prestigiar a sua academia juntamente com a sua equipe de atletas.. Abraços e tudo de bom..

    ResponderExcluir
  5. Belo trabalho vc esta fazendo ai na querida Currais, mostrando disciplina e respeito pelas outras equipes.

    ResponderExcluir
  6. Olá Scooby sinta-se a vontade quando vinher para nossa cidade traga o kimono kkkkk para treinar junto com agente e trocarmos experiencias não só vc mais quem quiser apareçer ai da grande e respeitada Kioto Natal são bem vindos.
    Abraços e fique em paz!

    ResponderExcluir
  7. ola wandersom aqui e felipe da kioto de natal? estamos le convidando para vcs nos fazer uma visita aqui em natal equipe tche para juntarmos os nossos conhecimento? abraco

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo Felipe agardeço pelo convite e certo que iremos esse proximo mês pois aki em Currais Novos está havendo a festa da padroeira então demos um recesso aos treinos(sabe como é vaquajada, feirinha, pavilhão ninguem é de ferro rsrsrs)mais avise ao mestre Tche que em breve estaremos ai para um belo aulão e aprender com vcs uns massetes... E vcs sintam-se convidados a vir por aquei!!!

    ResponderExcluir
  9. Um grande abração a galera de Currais Novos, to voltei a treinar novamente e desta vez é na Kioto... em breve estarei por aí em currais nos campê´sss... PARABÉNS meu amigo Wanderson pela iniciativa de levar o esporte a frete... parabéns pela academia de Acari...
    Um grande abraço...
    Marcos Aurélio, ex kimura e agora Kioto...

    ResponderExcluir
  10. Galera de currais, gostaria de saber quando irá ter o proximo campeonato de jiu-jitsu por aí? quanto ira custar e onde vai ser...???
    Um grande abraço...
    Marcos Aurélio Kioto...

    ResponderExcluir
  11. porque a kioto não envia um faixa preta de jiu-jitsu para brasilia especificamente para taguatinga df? pois precisa

    ResponderExcluir
  12. eu concordo que outras academias de jiu-jitsu se estale em taguatinga df porque não a WGT TAMBEM todo mundo sabe que o campo em taguatinga é vasto e fertiu para ganhar dinheiro e ser profissional de verdade, para cortar o barato de alguns que se acha o bam bam .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...