terça-feira, 28 de maio de 2013

PRESIDENTE DO UFC CONDENA PITI DA BELFORT COM JORNALISTA.



belfort-bandeira-700
Reprodução/ site UFC
Vitor Belfort iritou o próprio chefe com a postura na coletiva de imprensa do UFC Sul


Além do belíssimo chute rodado que levou o americano Luke Rockhold à lona no UFC Sul, Belfort chamou a atenção por se negar mais uma vez a falar sobre o uso de reposição hormonal de testosterona, tratamento que segue gerando polêmica no MMA.

Irritado com um repórter que tocou no assunto, o carioca xingou o jornalista americano, além de ironizar outro profissional brasileiro, o que deixou o presidente do UFC Dana White inconformado.

Em conversa com jornalistas nos bastidores do UFC 160, o cartola condenou a atitude do atleta, além de afirmar eu irá resolver o assunto pessoalmente com o próprio Vitor Belfort.

- Não sabia do que havia acontecido até o repórter me contar. Esse é um dos problemas de eu não estar na coletiva, jamais deixaria isso acontecer. Lutador não pode fazer isso. É um assunto que eu vou tratar.

Agora resta esperar se Dana White também convencerá o lutador a romper de vez o silêncio sobre o assunto e explicar alguns dúvidas pendentes sobre o uso e até mesmo sobre o tratamento em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...