domingo, 12 de maio de 2013

DOIS POTIGUARES LUTAM NO UFC DIA 18 DE MAIO


Para Vitor Belfort, a forma como um atleta se prepara mentalmente para uma luta é a chave para a vitória. Treinando há pelo menos três meses para enfrentar o americano Luke Rockhold na luta principal do UFC no Combate 2, no próximo sábado, em Jaraguá do Sul, o peso-médio brasileiro garante que a parte psicológica é tão ou mais importate que a parte física na preparação para uma luta.
Vitor Belfort revela que se prepara mentalmente com muita intensidade para as lutas (Foto: Getty Images)
- Sem querer desmerecer nenhum aspecto da preparação, mas o segredo é a forma como eu me preparo mentalmente para uma luta. Eu me imposnho uma mentalidade vencedora, uma atitude vencedora, uma motivação vencedora. Por isso, sou um vencedor. Não importa o que eu faça, eu venço. Eu sempre venço - disse o lutador ao site oficial do UFC.
Belfort vem treinando na equipe Blackzilians, e mostrou total confiança em sua equipe.
- Se você pegar uma semente, ela é só uma semente. Mas se você acha um solo fértil e a planta, aí, sim, a semente dará muitos e bons frutos. Por isso eu me cerquei com um bom time - finalizou o lutador.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
A pesagem do UFC no Combate 2 acontece na Arena Jaraguá na sexta-feira, às 16h (de Brasília). No sábado, os portões serão abertos às 15h30m. O canal Combate vai transmitir o evento ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília), e o SPORTV.COM vai acompanhar tudo em Tempo Real. O torneio tem previsão de término para 0h15m.

Confira o card completo:
UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold
18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi
Rafael dos Anjos x Evan Dunham
Rafael Natal x Jorge Zeferino
CARD PRELIMINAR
Nik Lentz x Hacran Dias
Francisco Massaranduba x Mike Rio
Iuri Marajó x Iliarde Santos
Paulo Thiago x Michel Trator
John Lineker x Azamat Gashimov
Fábio Maldonado x Roger Hollett
Gleison Tibau x John Cholish
Jussier Formiga x Chris Cariaso
Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...