domingo, 19 de maio de 2013

BELFORT AFASTA PAPO SOBRE DISPUTAR O TÍTULO.



Vitor Belfort viu que está com bastante moral com o público em enquete promovida peloCOMBATE.COM. Nela, a opção de que ele merecia, sim, a chance de disputar o cinturão dos médios novamente em caso de vitória sobre Luke Rockhold ganhou com praticamente 90% dos votos. O triunfo veio, e de forma inspirada, por meio de um nocautaço com um chute rodado. No entanto, mesmo estando agora em ótima posição na categoria, ele preferiu não pedir a chance publicamente e desconversou sobre a possibilidade ao comentar o resultado da enquete:
UFC Vitor Belfort e Luke Rockhold (Foto: Agência Getty Images)Vitor Belfort acerta chutaço que definiu a luta em Luke Rockhold (Foto: Agência Getty Images)
- Que bom! O que tenho a dizer é que faço meu trabalho bem feito. Amasso as uvas junto dos meus treinadores, com minha equipe e minha família, e a gente bebe o vinho. O resultado disso não cabe a mim. Eu respeito muito o Dana White, respeito muito a organização. Estou disposto a serví-los. Acho que você tem que ter um objetivo. Agora, o momento chegar é uma coisa que vai acontecer, e eu não controlo isso. Estou feliz com o dia de hoje. Eu não estou: "Ai, eu preciso disso, tenho que ter isso". Não, eu tenho dois cinturões em casa, estou feliz, bem, motivado, fazendo porque gosto. Quem está comigo sabe a dedicação que eu tenho. Então, eu já sou detentor de um cinturão. Na minha cabeça eu vivo já como detentor. Não estou esperando, é como se já fizesse parte da minha vida. Todos os meus treinadores são campeões, todos que treinam são campeões. Essas coisas que vão acontecer... Você tem que saber ser feliz com o que você tem, e eu sou muito feliz - disse ao COMBATE.COM.
Tenho dois cinturões em casa, estou feliz, fazendo porque gosto. Quem está comigo sabe a dedicação que eu tenho. Então, eu já sou detentor de um cinturão"
Vitor Belfort
O lutador disse que o duelo contra Rockhold valeu um cinturão e elogiou todos os outros combates envolvendo brasileiros no UFC em Jaraguá do Sul (SC):
- Para mim toda luta é um cinturão. É uma alegria protagonizar um espetáculo desse. Hoje foi feito um cinturão ali. Não tem como, foi um espetáculo. Só quem estava ali presenciou um dos maiores espetáculos que já vi. Uma arena bonita, lotada, todo mundo torcendo e vibrando. Cada luta ali foi um cinturão, desde a primeira. O brasileiro é detentor de vários cinturões.
Após declarar torcida para Anderson Silva contra o americano Chris Weidman no UFC 162, que ocorre no dia 6 de julho, Belfort ficou em cima do muro na hora de fazer uma previsão:
- Difícil. Não dá para prever. Mas com certeza torço. A gente torce para todos os brasileiros. É difícil, a gente passou por dificuldades no nosso esporte. Quero ver o Brasil ganhando. É muito bom dar esperança ao povo, muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...