domingo, 12 de maio de 2013

CIGANO CRITICA "EXAGERO" DA IMPRENSA.


Alguns sites e veículos de imprensa, publicaram na última semana uma notícia dizendo que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC afirmou que a luta contra Mark Hunt “já acabou”, em um clima de “oba oba” mesmo semanas antes do combate.
No entanto, buscando esclarecer as declarações que deu ao site do UFC, Junior Cigano dos Santos publicou algumas mensagen no Twitter direcionado-as ao seus fãs e exaltando seu perigoso oponente.
“Pessoal acabei de ler essa notícia que publicaram e está completamente equivocada, jamais desrespeito qualquer adversário e nunca diria que uma luta esta ganha antes do seu fim. Ainda mais se tratando do Mark Hunt que é extremamente perigoso e experiente.
Acho que vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu nunca falaria qualquer coisa do tipo, é uma pena quando deturpam o que falamos, sempre gosto de pensar que minha próxima luta vai ser a mais difícil da minha carreira, pois assim eu tenho mais força nos treinamentos.
Respeito o Mark Hunt e sei que tenho um adversário muito forte pela frente, como em todas minhas lutas vou dar meu máximo em busca da vitória.
Sempre fui confiante e acredito muito em mim, isso me ajuda a vencer meus limites. Mas nunca subestimo nenhum adversário e nem faço previsões. Desejo uma boa noite a todos e agradeço a compreensão, minha Intenção é só que saibam a realidade sobre as coisas em relação a mim.”
A luta entre Cigano e Mark Hunt será a co-luta principal do UFC 160, evento que acontece em Las Vegas no dia 25 de maio.
Por Redação MMA Space.
Foto: Divulgação/UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...