terça-feira, 11 de março de 2014

SONNEN PODE NÃO LUTAR COM WANDERLEI NO FINAL DO TUF...

11 Silva Le 00 445x317 Cung Le se oferece para substituir Sonnen contra Wanderlei

Caso Chael Sonnen não esteja apto para enfrentar Wanderlei Silva, um outro oponente já se colocou à disposição. Seu nome é Cung Le, que já foi derrotado pelo brasileiro em um combate no UFC em 2011, por nocaute técnico.
A participação de Sonnen na luta, que já está marcada para o dia 31 de maio, no Brasil, ainda gera certa dúvidas por parte da comunidade do MMA. O norte-americano não poderá se utilizar da terapia de reposição de testosterona (TRT), que foi banida pela Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) no mês passado. Por esse motivo, Vitor Belfort foi retirado de sua luta contra Chris Weidman, que seria apenas uma semana antes.
Mesmo que Sonnen tenha garantido que irá competir, mesmo sem a TRT, Le se ofereceu caso haja uma mudança de planos. “Se Chael se machucar ou decidir que não está pronto para a luta contra Wanderlei, eu me ofereço. Adoraria ter outra chance [de enfrentar Wanderlei]. Tenho muito respeito por ele, já que o admirava assistindo suas lutas no PRIDE. Quando lutei com ele, senti que não fiz uma boa luta e sei que posso ir muito melhor”, afirmou o lutador, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.
A luta entre Wanderlei e Sonnen deverá acontecer na categoria dos meio-pesados (até 93 kg), uma categoria acima da qual Le está acostumado a atuar.
PVT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails