segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COM BRIGGS INTERNADO, TÉCNICO DO RIVAL CAMPEÃO AFIRMA: ‘NÃO SERÁ O MESMO’

Enquanto Shannon Briggs segue hospitalizado, o árbitro Ian John-Lewis virou alvo de críticas. De acordo com o médico Stefan Bock, o juiz deveria ter interrompido a luta quando percebeu que o americano havia perdido a consciência. Para o diário londrino "The Sun", Sdunek Fritz, técnico do ucraniano Vitali Klitschko - vencedor do confronto e atual campeão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB) -, disse que o americano nunca mais será o mesmo e temeu pelo seu futuro.
- Briggs nunca mais será o mesmo. Talvez, tenha que ficar fora do boxe - sinalizou Fritz.
Briggs e Klitschko disputaram o cinturão na noite do último sábado. Após 12 rounds, o americano foi derrotado e deixou o ringue com distúrbios neurológicos e sonolência. Foi levado às pressas para o hospital universitário Eppendorf, em Hamburgo, com suspeita de hemorragia cerebral. Mas exames constataram lesão cerebral e no tendão do braço direito e fraturas na região abaixo dos olhos.
Nesta segunda-feira, o americano divulgou uma nota oficial à imprensa contando que permenacerá no hospital. Quer se recuperar sob orientação médica dos 300 golpes na cabeça e no tronco, sendo 171 golpes limpos, que levou durante a luta.
- Depois de uma série de testes, os médicos concluíram que não houve nenhuma lesão séria. Eu ficarei no hospital para fazer mais exames no meu bíceps esquerdo, que machuquei no primeiro round.
GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails