segunda-feira, 18 de outubro de 2010

BISPING PEDE NOVA LUTA CONTRA WANDERLEI SILVA

Depois de derrotar o japonês Yoshihiro Akiyama, neste sábado (16), no UFC-120, Michael Bisping voltou suas atenções para o brasileiro Wanderlei Silva. O lutador britânico pediu novamente a revanche contra o atleta tupiniquim, que o derrotou na decisão unânime dos juízes no UFC-110, realizado em fevereiro deste ano. Desta vez, Bisping não quer apenas enfrentar Wand, mas comandar uma equipe do TUF contra o brazuca.
“Com certeza, eu gostaria de lutar contra Wanderlei novamente. Eu acharia ótimo ser um técnico no The Ultimate Fighter contra ele", afirmou Bisping na coletiva de imprensa após o UFC-120.
Caso o pedido do lutador inglês se concretize, Wanderlei seria o segundo brasileiro a comandar uma equipe no The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Na primeira oportunidade, Rodrigo Minotauro foi um dos técnicos na oitava temporada. Já Bisping tem uma longa história com o programa, onde venceu a terceira temporada e foi um dos comandantes na nona edição do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...