sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ANDERSON: "JÁ ENFRENTEI LUTADORES MAIS PERIGOSOS QUE O VITOR"


De volta ao Brasil após passar seis meses nos Estados Unidos, Anderson Silva concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal do Vale Tudo e não fugiu de nenhum assunto. O campeão dos médios do UFC falou sobre o doping de Chael Sonnen e sobre seu próximo adversário, Vitor Belfort.
“Ele é um grande lutador como todos os outros que eu enfrentei. Eu já lutei com lutadores muito mais perigosos que ele e muito mais duros”, disse Anderson, “Ele é um lutador que tem muitas qualidades e tem de ser respeitado. Ele tem um grande nome no MMA e uma história. Nós temos que respeitar isso, mas nós lutaremos. Quando subir lá em cima, tudo muda. Nós vamos lutar e faremos nosso trabalho, enquanto ele também. Ele tem os objetivos e metas dele, assim como eu tenho as minhas. É um esporte e eu acho que quem ganhará muito com isso é o esporte”.
Na entrevista exclusiva que você assiste nos dois vídeos abaixo, Anderson fala ainda sobre a bronca que Wanderlei deu recentemente em Chael Sonnen, reforça sua gratidão pelos irmãos Nogueira, conta como foram seus treinos nos EUA, e muito mais.
Confira!
http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2202

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...