segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SE CUIDA, RONDA ROUSEY...

A americana Cat Zingano superou todo o drama sofrido no último ano, onde perdeu seu marido em um trágico suicidio e teve que lidar com a lesão que afastou sua participação no TUF 18 como treinadora e o desafio ao cinturão de Ronda Rousey.Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
No primeiro assalto, a brasileira Amanda Nunes teve o domínio da luta, com as iniciativas da trocação e ainda acertando potentes golpes por cima, enquanto a americana ensaiava tentativas de chaves de braço sem sucesso, levando a torcida de Las Vegas à loucura. Adiante, o segundo assalto foi diferente, com Zingano aplicando uma bela queda e trabalhando muito bem a movimentação no solo enquanto alternava golpes e tentativas de finalização, deixando Amanda muito cansada enquanto defendia-se na meia-guarda. No último round, Amanda sofreu a mesma queda da americana e caiu por baixo, com Zingano montada e aplicando uma sequencia frenéetica de socos e cotoveladas, obrigando o árbitro a interromper o duelo ao ver que a brasileira não respondia mais em suas defesas. Esta foi a primeira derrota em cinco lutas de Amanda Nunes no UFC.

Cat Zingano será a próxima desafiante de Ronda Rousey, campeã da divisão dos pesos galos do UFC. O evento provavelmente será do UFC 182, no início de janeiro quando Anderson Silva enfrentará Nick Diaz em seu retorno ao MMA.

por Redação MMA Space.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails