segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ERRO DO ÁRBIRTO: LUTADOR E NOCAUTEADO DUAS VEZES

No evento Shinobi 3, uma péssima interrupção do árbitro central chamou muita atenção após um lutador ser nocauteado literalmente, chegando a apagar por alguns segundos, acordar, voltar a ficar em pé e ser duramente golpeado até um novo “knockout”, desnecessariamente.

Há quem alegue que foi simplesmente um knockdown. Veja o vídeo e dê sua opinião sobre a atitude do juiz. (Adiante o vídeo para 17:28)

http://www.mmaspace.net/erro-arbitro-lutador-e-nocauteado-duas-vezes-17480/

lutador-nocauteado-duas-vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails