domingo, 27 de abril de 2014

DANA REJEITA VOLTA DE BELFORT A TEMPO DO UFC 175:


Durante a feira Arnold Classic Brasil, no Rio de Janeiro, o lutador brasileiro Vitor Belfort afirmou, na última sexta-feira, que havia feito um teste e já estava limpo de resíduos da terapia de reposição de testosterona (TRT), tratamento usado por ele nos últimos dois anos e recentemente banido pela comissão atlética de Nevada, nos EUA. Ele pediu para receber de volta sua luta pelo cinturão dos pesos-médios do UFC contra o atual campeão da categoria, Chris Weidman, que passou para Lyoto Machida e foi adiada para 5 de julho, no UFC 175.



O presidente do UFC, Dana White, ouviu falar das declarações do carioca durante seu tradicional bate-papo com os jornalistas pós-evento, após o UFC 172, na madrugada deste domingo, em Baltimore. O dirigente achou graça das declarações e descartou mudar os planos para acomodar o pedido de Belfort. Segundo ele, o processo para que o ex-campeão dos pesos-meio-pesados consiga sua licença de lutador em Nevada (estado onde fica a cidade de Las Vegas, sede do UFC 175), é longo e lento.

- Ele tem muito trabalho a fazer. Essas coisas não acontecem assim. Você tem que entrar na agenda, ele tem muito a fazer. Ele está se enganando se acha que fez dois testes em casa e está pronto para lutar, se é isso que ele fez - disse Dana ao comentar a situação, antes de comentar que ouvir as ideias de Belfort "sempre é divertido".

Durante a semana, White admitiu que Vitor Belfort permanece como o desafiante número 1 entre os pesos-médios e o primeiro adversário para o vencedor de Weidman x Machida, desde que regularize sua situação com a comissão de Nevada, o que lhe daria licença para lutar em qualquer lugar nos EUA.

- É o lance do TRT com a comissão. Ele precisa resolver seus problemas com a comissão atlética de Nevada, e quando ele fizer isso, a gente resolve (quando ele vai voltar) - disse Dana neste domingo. 

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=169485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...