sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Seminários a vista


O professor Wanderson Marcelo de Jiu-Jitsu, estará viajando nos dias 12,13 e14 de janeiro de 2010 para a capital do estado onde participará de 3 seminários voltados para o Jiu-Jitsu; no primeiro dia estará aperfecionando os seus conhecimento em arbritagem e regras de competições; nos seguintes dias estará participando do seminário de defesa pessoal e de primeiros socorros voltado para o Jiu-Jitsu. Todos seminários terá como coordenador o faixa coral e mestre de Jiu-Jitsu BANNI CAVALCANTI dono da BFC de Brasilia DF e fundador da Federação de Jiu-Jitsu do Rio grande do Norte. FJJ/RN
Também no mês de Janeiro, pensando nos seus alunos estará trazendo para Currais Novos o campeão sulamericano de Jiu-Jitsu Talison Soares da equipe Brasa da cidade de Areia Branca/RN onde ele irá passar algumas técnicas de competições para os alunos da academia WGT Hikari de Currais Novos.
E não para por ai. Está tudo certo para a vinda do Professor e responsável pela academia HIKARI de Natal o Iranilson Lima Faixa preta 2º para minsitrar um seminário de técnicas avançadas de Jiu-Jitsu esse Seminário estará previsto para Fevereiro.
E no mês de março estará vindo para Currais Novos o Atleta de vale tudo Helison (Boi) que fará um seminário de técnicas de Mixed Martial Arts (o antigo vale tudo) para os alunos da academia WGT Hikari de Currais Novos.
Isso é a prova de um trabalho sério e consiente, fruto de muita responsabilidade e respeito.
Vamos aguardar!!!!

2 comentários:

  1. concerteza estarei sim mais provavelmente antes de março ok grande abraço até breve

    ResponderExcluir
  2. Aguardo o seu convite p/ ministrar um Seminário ao em C. Novos tb.
    Marcelo Tribal

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...