segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Jiu-Jitsu invade a Colômbia




O Jiu-Jitsu tem aberto muitas portas para os brasileiros mundo afora, e a maioria dos atletas busca oportunidades nos Estados Unidos e Europa e acaba esquecendo dos “hermanos” da América Latina. Fabricio Rodrigues da Silva teve a oportunidade de levar a arte suave para a Colômbia através de Jeferson Carvalho, professor de Judô e amigo do presidente da Federação Colombiana de Jiu-Jitsu. Fabrício, que trouxe alguns colombianos para passar quinze dias treinando no Brasil, falou sobre o trabalho que vem fazendo em Bogotá.

“Em agosto desse ano fomos a Bogotá fazer um trabalho com a federação, onde ficamos dez dias. O Jiu-Jitsu lá é coisa nova, ainda está em desenvolvimento, teve inicio em 2002. Outras pessoas já haviam ido lá, mas nunca pra fazer um trabalho duradouro, só por grana e isso deixou os caras meio que com pé atrás, mas como fizemos um trabalho, acredito eu bem feito, rendeu essa vinda deles aqui nesse final de ano para passar 15 dias treinando. Vejo que o Jiu-Jitsu está crescendo não só na América Latina mas em todo mundo, mas o mercado na América Latina deve ser bem explorado porque a galera só visa Europa e América do Norte, mas nossos hermanos mais próximos também precisam de nossa ajuda”, concluiu o faixa-preta.



 Fonte: TATAME.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...