sexta-feira, 13 de novembro de 2009

IV Open Torre Forte de Jiu-Jitsu em Currais Novos


Foi um grande sucesso o IV Open Torre Forte de Jiu-Jitsu que ocorreu no dia 01/11 no Palácio dos Esportes aqui em Currais Novos.
Tivemos um ótimo desempenho no evento aqui em nossa cidade onde saímos em 3º colocado geral. Ficamos a frente de 09 Academias.
Estamos no rumo certo "Disse o Prof. Wanderson, para a nossa reportagem".
A academia WGT Hikari do prof. Wanderson Marcelo agora se preparam para mais uma conquista.
A equipe composta por 32 atletas estará no dia 15 de novembro em Caicó participando de um Torneio de Jiu-Jitsu promovido pela Igreja presbiteriana daquela cidade. "Estamos levando um grande número de alunos para ir competir e começar a se familiarizar com essas competições”.
Além dessa competição, domingo na Rainha do Seridó, a Academia WGT Hikari estará se apresentando no próximo dia 29 em Natal. Ela se classificou para disputar a Segunda Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu.
E a Academia WGT Hikari não para. Depois Currais Novos, Caicó e Natal ela estará viajando para cidade de Areia Branca/RN para participar de mais uma Copa Areia Branca de Jiu-Jitsu.
Estamos na torcida além do mais é o nome de Currais Novos que está sendo divulgado para todos

3 comentários:

  1. Tenho muito orgulho de fazer parte da familia WGT HIKARI!!!

    ResponderExcluir
  2. Um bom professor,especialmente sua relação com os alunos a quem ele passa sua experiência.A galera da turma de manhã tem que aparecer mais,pois,já são alunos que treinam há bastante tempos,já são antigos na modalidade.Vamos lá pessoal levantar a bandeira WGT HIKARI.

    ResponderExcluir
  3. Esse professor é o cara,nós alunos nos damos muito bem com ele,profissional e acima de tudo amigo.Só preciso treinar mais...Felicidades a todos que fazem parte da WGT HIKARI em Currais Novos!!!!!!!!!Sued Puskas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...