terça-feira, 30 de abril de 2013

BRINCADEIRAS DENTRO DO TUF BRASIL PODE MANCHAR O MMA?


Guerra de comida, depredação de vestiários e destruição de colchões estão entre as brincadeiras protagonizadas pelos participantes do TUF Brasil. As atitudes realizadas dentro da casa têm revoltado parte dos telespectadores que acreditam ser um tiro no pé do MMA o comportamento inconsequente mostrado em teve aberta, muito diferente do que as lições contidas nas artes marciais pregam. Em entrevista ao site da revista Tatame, “Vai Cavalo” fez questão de defender o comportamento dos participantes explicando a necessidade de diversão por parte dos competidores em um ambiente de grande tensão.
“A galera se dedicou bastante. Ficamos dois meses na casa, claro que teve brincadeiras, é normal. Imagina juntar 32 atletas, um de cada estado. Eu vi no Twitter o pessoal perguntando também: “cadê aquela disciplina da arte marcial?”. Teve, mas a televisão não mostrou tanto como deveria. Teve muito treinamento, mas a produção deu mais ênfase na parte das brincadeiras. A galera gosta de uma polêmica. Para criticar tem mil, para elogiar só tem duas”.
O atleta de 35 anos, número três do ranking oficial dos pesados, promete ainda mais polêmica no reality show e avisa que o próprio Minotauro entrou no clima e aprontou para cima da equipe adversária.
“Vocês podem esperar porque vai ter muito mais. Ainda está na metade do programa. Vão ter mais duas brincadeiras. Vou adiantar para vocês. Minotauro vai fazer uma muito legal conosco e depois iremos devolver para eles, e aí acabarão porque foi uma “de gente grande”. Eu não me arrependo, estou feliz pela edição, acho que tem que ter essa parte para a galera descontrair”.
Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum farão o evento principal do TUF Brasil 2 Finale, marcado para 8 de junho em Fortaleza. A atração terá ainda a decisão entre os finalistas do programa e o aguardado encontro envolvendo Thiago Silva e Rafael Feijão.
Veja o card completo.
CARD PRINCIPAL
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Final TUF Brasil 2: finalista 1 x finalista 2
Thiago Silva x Rafael Feijão
Erick Silva x Jason High
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Rony Jason x Mike Wilkinson
CARD PRELIMINAR
Raphael Assunção x Vaughan Lee
Ronny Markes x Derek Brunson
Godofredo Pepey x Felipe Arantes
Ildemar Marajó x Leandro Buscapé
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota
Caio Magalhães x Karlos Vemola
Antônio Braga Neto x Anthony Smith
por Redação MMA Space / Rodrigo Peixoto.
Foto: Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...