No dia seguinte após sua vitória diante de Fedor Emelianenko no Strikeforce, Fabricio Werdum recebeu o Portal do Vale Tudo em sua casa, na Califórnia (EUA), onde nos concedeu uma entrevista exclusiva.
No bate-papo, o faixa-preta contou como treinou para a luta e aposta que a parceria entre várias academias é o futuro do esporte.
“Muitas pessoas me ajudaram pra essa luta. O Babalu, por exemplo, imitava o jogo do Fedor igualzinho, assim como o Vladimir Matyushenko, que é um cara muito duro e me ajudou muito. Tinha também o Wanderlei, o King Mo, entre outros. Essa parceria da galera está muito legal. Cada um tem sua academia, mas juntos formamos um grande time. Esse é o futuro, quem não fizer parceria com outras academias vai ficar pra trás. Esse negócio de Creonte não existe mais. Todo mundo treina com todo mundo”.
o vídeo exclusivo que você confere abaixo, Werdum fala de sua vida nos EUA, a cirurgia que fará no braço, além de comentar o que achou de ver alguns brasileiros torcendo por Fedor em sua luta.
Confira o video: http://www.portaldovaletudo.com.br/pt/?channel=2&id=1922
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss