segunda-feira, 19 de julho de 2010

NOCAUTES E FINALIZAÇÕES EM CURITIBA

A segunda edição do Arena Gold Fights, realizada no Ginásio do Círculo Militar, em Curitiba, neste sábado (17), foi recheada por nocautes, finalizações e lutas que levaram o público presente ao delírio.
Destaque para o desafio Paraná x Rio Grande do Norte, onde os nordestinos esquentaram a fria capital paranaense. Organizado pelo announcer Xicão Joly, o evento trouxe três potiguares casca-grossas para encarar os piás paranaenses. Sergio Jr (Platiunum) foi rápido no gatilho e só precisou de 1m09s de luta para cercar Thiago Bel (Chute Boxe) e soltar seu boxe, nocauteando o curitibano.
Logo depois, o irmão de Patricio Pitbull, Patrick que também usa o mesmo apelido, incorporou o cão feroz e dominou todo o combate contra Yuri Machado (Killer Bees) vencendo na decisão dos juízes.
Já com a vitória garantida por Natal, Maiquel Falcão (Chute Boxe) entrou mordido e resolveu marcar a vitória de honra para Curitiba. Encarando Wendres Godzilla (Nine Nine), Falcão caiu para dentro do natalense e ágil como o rapino que adotou como apelido, chegou logo na montada disparando uma saraivada de socos até o juiz interromper o embate.
Nas outras pelejas, Luciano Macarrão (Noguchi) nocauteou Renato Castro (Nordeste JJ), depois de passar um sufoco no começo da luta. Cleber Pitbull (Pattaya) literalmente atropelou Adriano Oliveira (RGG), depois de um chute lateral certeiro na cabeça, seu oponente já desceu grogue e não resistiu aos inúmeros socos que recebeu desistindo da contenda.
Vale destacar as finalizações de Diego Mozart (Chute Boxe) sobre Rafael Pingüim (Hype) com um mata-leão e do peso-pesado Junior Baby (CM System) que aos 3m55s do primeiro round usou um triângulo para terminar o duelo contra Vinicius Vinão (Combate Absoluto).

Arena Gold Fights 2
Círculo Militar, Cutitiba, Paraná
Sábado, 17 de julho de 2010

Boxe Feminino:
Madonna (Pugilatus) derrotou Ariane Monteiro (Levis Team) por pontos

Muay Thai:
Kimberli (Jr a Team) venceu Adriana Dal Vigna (Noguchi) por pontos;
Daniel DB (Strikers House) derrotou Jorge Kanella (Noguchi) por pontos

MMA:
Maiquel Falcão (Chute Boxe) venceu Wendres Godzilla (Nine Nine) por TKO
Patrick Pitbull (Platinum) derrotou Yuri Machado (Killer Bees) na decisão dos juízes
Sergio Junior (Platinum) nocauteou Thiago Bel (Chute Boxe);
Luciano Macarrão (Noguchi) nocauteou Renato Castro (Nordeste JJ)
Cleber Pitbull (Pattaya) venceu Adriano Oliveira (RGG) por TKO
Diego Mozart (Chute Boxe) finalizou Rafael Pinguim (Hype) com um mata-leão
Junior Baby (CM System) finalizou Vinicius Vinão (C. Absoluto) com um triângulo
Hamilton Santos (Killer Bees) venceu Juliano Abutre (RGG) na decisão dos juízes
Texto-Junior Samurai
Foto-Gleidson Venga
meiaguarda.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...