“Villefort é outra jovem promessa que poderia causar furor na divisão dos meio-médios do UFC. O atleta da American Top Team é um lutador de MMA altamente refinado. Sua capacidade em pé parece ser seu trunfo mais forte, mas ele também é muito capaz no chão e no clinche. O invicto meio-médio está melhorando em um ritmo acelerado e seria uma assinatura sábia para o UFC”.
Quanto ao pupilo de André Pederneiras, atleta com 17 vitórias e somente duas derrotas em seu cartel, Marlon Sandro teve seus nocautes devastadores apontados como sua principal arma.
“Assim como seu parceiro de treinos na Nova União José Aldo, Sandro é um artista de nocaute devastador com um poder surpreendente para um lutador de seu tamanho. Competindo em ambas as divisões, pena e galo, Sandro é um faixa preta que prefere demolir suas vítimas em pé”.
Quanto à possibilidade de Sandro vir a enfrentar seu parceiro de treinos José Aldo, o site rejeita a opção, mas o vê como postulante ao cinturão da categoria dos galos.
“Suas únicas derrotas na carreira foram para Omigawa e Hioki no Sengoku. Sandro tem batido todos os seus outros adversários, a maioria por nocaute vicioso. As chances são de que ele nunca vá lutar contra Aldo devido ao vínculo que existe por serem parceiros de treinamento. Ainda assim, ele seria uma adição interessante ao elenco pena e, possivelmente, uma ameaça de título, se ele optar por competir na categoria galo”.
http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2575
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss