O manauara José Aldo fez história na categoria peso pena do extinto WEC. O lutador defendeu por duas vezes consecutivas seu cinturão do evento, além de conquistar o prêmio de melhor nocaute da noite em duas oportunidades. Agora no UFC, o campeão busca ampliar seu domínio na categoria já planejando seu futuro na organização.
"Quero lutar três vezes este ano e manter meu cinturão dos penas para, posteriormente, subir para os pesos leves e me tornar campeão da categoria em 2012", afirmou.
Aldo salientou ainda que vem tratando uma hérnia de disco desde seu confronto com o armeno Manny Gamburyan em setembro passado. A lesão causou o cancelamento de sua estreia no UFC diante do norte-americano Josh Grispi, porém não tirou do brasileiro sua motivação para estrear no maior evento de MMA da atualidade.
"Perdi 1 centímetro no braço direito devido aos formigamentos causados pela compressão dos discos de minha coluna. Pedi ao Dana White mais algum tempo para me recuperar e ele concordou em adiar minha estreia no UFC. Mas agora já estou ansioso para lutar", disse Aldo.
Em relação as declarações de Chael Sonnen a respeito de Wanderlei Silva, onde o norte-americano afirmou que, se não fosse por ele, Wanderlei estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus, Aldo foi crítico em relação à postura adotada por Sonnen.
"Ele (Sonnen) é um palhaço que fala muita bobagem. Caso dissesse issso na frente de um amazonense estaria correndo sérios riscos", garantiu Aldo.
http://www.superlutas.com.br/noticias/4413...-critica-Sonnen
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss