sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RESULTADOS DO BITETTI COMBAT 8

No último sábado, dia 04/12/2010,  aconteceu em São Paulo o Bitetti Combat MMA 8 - 100 anos de Corinthians, que contou com 9 lutas de MMA.
Na luta principal do evento, Glover Teixeira dominou a luta contra Daniel Tabera. Glover aplicou quedas e controlou a luta no chão, mas não conseguiu finalizá-la. Venceu por decisão unânime dos juízes.

Na outra luta mais esperada da noite, Paulão Filho contra o japonês Yuki Sassaki. Paulão levou a luta para o chão e buscou a finalização durante todos os rounds, enquanto o japonês estava mais preocupado em não ser finalizado do que lutar. Paulão venceu por decisão unânime.
Mario Soldado e Jordan Smith protagonizaram a melhor luta da noite. O 1º round foi bem disputado, com muita trocação, socos, chutes e joelhadas. No 2º round Mario conseguiu um knock-down em Jordan, aplicando um triângulo no chão depois, mas Jordan resistiu até o fim do round, sangrando muito. No 3° e último round, os lutadores continuaram a fazer um combate franco, com muitos golpes. Mas no final do round, Mario sentiu mais o cansaço e Jordan se aproveitou e acertou vários golpes contundentes em Mario, que correu pelo octagono fugindo, sem sucesso. Jordan levou para o chão e finalizou com um mata-leão aos 4:36, levantando o público com a excelente luta apresentada.
Outra luta Brasil x Japão foi entre Thiago Gonçalves "Jambo" contra Eiji Yshikaua. A luta foi bem parada, onde o japonês deixou as costas para o brasileiro que não conseguiu finalizar. A luta em pé também não desenvolveu, levando o resultado para as mãos dos juízes, que deram a vitória por decisão unânime para Thiago "Jambo".
A luta mais rápida da noite, foi muito rápida, durou apenas 34 segundos. Viscardi Andrade precisou apenas de um soco para levar Flávio Alvaro ao chão, aplicando um nocaute relâmpago. Essa luta que estava pegando fogo pelas declarações de Flávio, por causa da rivalidade entre as equipes deles, Macaco Gold Team e Gracie Fusion.
A luta entre Cristiano Marcello e Guido Caneti levanto o plúbico, que vibrou muito com a luta. Um verdadeiro duelo Brasil x Argentina, com uma pequena duração. Aos 1:54 segundos do 1º round, quando Cristiano aplicou um mata-leão e finalizou a luta.
Uma luta estranha foi a de Luciano Izzy e Eneas Gonçalves, com vitória de Luciano Izzy por TKO aos 3 minutos do primeiro round, Eneas fraturou uma costela e não pode continuar na luta.
Na luta entre Mateus Serafin e Thomas Saldiva teve muita ação, com Mateus disparando inúmeros socos durante todo o primeiro round. No 2º round, Mateus continuou a disparar socos para cima de Thomas, deixando-o em uma situação complicada, até que o jogou contra a grade e na volta aplicou uma bela queda, caindo montado e metralhando até a interrupção do árbitro, vencendo aos 4:57 do 2º round.
 luta de abertura do evento foi entre Eduardo Santos e Toninho Fúria. A luta começou bem movimentada e no intervalo do 1º para o 2º round, Eduardo tentava colocar o ombro de volta ao lugar, já que o deslocava no 1º round. Guerreiro voltou para o 2º, mas não aguentou e perdeu para Toninho por TKO aos 1:00.
O evento chegou a oitava edição mostrando grandes melhorias e avanços, o que nos deixa esperançosos para os próximos eventos. Há muito a ser melhorado, mas a evolução é notória. Esperamos o próximo, que provavelmente acontecerá em março de ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...