quarta-feira, 20 de junho de 2012

GLOBO IRÁ TRANSMITIR O UFC 147

Na última madrugada foi ao ar a primeira chamada do UFC 147 na TV Globo, evento que acontece no próximo sábado no ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte.
O evento que contará com as finais do reality show ‘The Ultimate Fighter – Em busca de campeões’ terá como luta principal o combate entre Wanderlei Silva, mito brasileiro do Ultimate e Rich Franklin, ex-campeão do evento.
Rony Jason e Godofredo Pepey se enfrentam na final dos penas e pelo médios Cezar Mutante encara Serginho Moraes, que ganhou a vaga após a lesão de Daniel Sarafian.
MMASPACE

Um comentário:

  1. Po galera a GLOBO n se pode confiar muito entao deixo aq pra vcs um site q ta trazendo as lutas tipo assim quase ao vivo e qualidade muito boa sz poder deixar o site e esse aqui http://www.mundoonline.net/ufc-maynard-vs-guida-22062012/ se nao poder colocar desculpa galera e que vi as lutas do UFC ontem nesse site muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...